Juazeiro abraça Pacto Contra o Coronavírus no Ceará

A intenção é avançar no processo de vacinação.




Cotidiano

O Município de Juazeiro do Norte aderiu ao programa de prevenção à Covid-19, desenvolvido pela Assembleia Legislativa e Governo do Estado do Ceará. Na manhã desta terça-feira, 27, o titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Wilson Soares, participou de encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, com o presidente do poder legislativo cearense, Deputado Evandro Leitão, e a presidente da CDL, Zenilda de Sena, no lançamento local do Pacto Contra o Coronavírus no Ceará.

A intenção é avançar no processo de vacinação, promovendo a campanha através de comerciantes e comerciários até chegar à população em geral. Conforme o secretário Wilson Soares, inicialmente haverá um incentivo junto a esse público, inclusive com instalação de pontos para o agendamento da vacina. Com a população vacinada, Juazeiro e região poderão acelerar o processo de reabertura do comércio.

Além desta ação, o Município desenvolve programas para fomentar e ajudar o desenvolvimento do comércio e o turismo. Entre eles, o Auxílio Juazeiro Empreendedor, que promove cursos e formação para Micro Empreendedores Individuais (MEIs), Pequena Empresa e empresas de pequeno porte, o que representa 95% do segmento, em Juazeiro.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.